quarta-feira, 15 de abril de 2009

Regulamento da Sala



1.Horários
A sala de informática funcionará de segunda a sexta-feira das 07:45 as 11:45 (Manhã) e das 13:30 as 17:30 (Tarde) e das 18:30 as 22:00 (Noite) exceto nas sextas-feiras.

2.Manutenção
Será fechado o setor para manutenções dos equipamentos e reuniões da equipe, quinzenalmente, nas quartas-feiras.

3.Marcação de Aulas
O agendamento das aulas na sala de informática deverá ser feito no mínimo 1 dia de antecedência, diretamente com um dos funcionários responsáveis pela marcação.

4.Impressões

As impressões ficam disponíveis apenas para os professores, para impressão original do arquivo, as demais duplicações deverão ser feitas por meio de cópias no xerox. Alunos não poderão imprimir nenhum tipo de material, deverá salvar seus trabalhos e imprimir em outro local sob sua responsabilidade.

5.Atividades extras de apoio pedagógico
Os professores poderão contar com o apoio pedagógico da equipe para auxiliar na digitação de provas, materiais didáticos entre outros recursos referentes a informática na educação, se possível agendar horários com antecedência para evitar atrasos ou a não realização devido a alta demanda de pedidos.

6.Normas de uso do espaço físico da sala

Cada um é responsável pela preservação da máquina que utilizou, tanto dos softwares quanto das partes físicas dos computadores. As cadeiras devem ser preservadas e utilizadas de forma cuidadosa para maior durabilidade e usabilidade.
Agendamento prévio de horários.
Acompanhamento de um professor para realização das aulas.

7.Proibido aos usuários
Entrar com qualquer tipo de alimentos/bebidas dentro da sala de informática.
Entrar em bate-papos como MSN, SKYPE entre outros durante as aulas sem autorização da direção da escola.
Acessar sites com conteúdos inadequados, pornográficos, violentos, entretenimento, sites de relacionamento, orkut entre outros do gênero ou que estejam fora do contexto da aula. Qualquer descumprimento das regras serão encaminhados a direção da escola.


Atenciosamente,

Equipe:
Maira Penteado e Paulo Custódio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog